Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

A VOZ DO EGO


Está pronto para a verdade?
Sobre descrever-se e limitar-se....


Quem foi que falou se descrever é se limitar? Se isso é verdade então não existiriam os curriculos da vida ou até mesmo as autobiografias. "Se gabar é falar para si mesmo o que se quer ouvir dos outros". Não dentro desse aspecto, seria um pouco menos autoagressivo a longo prazo tirar um tempinho para se conhecer e compartilhar da idéia que você pode sim e deve fazer parte de algo grande, mesmo que ainda não notado por boa parte da maioria. Apesar de falar por mim mesmo tenho que admitir que no grande rio denominado sociedade há algumas exceções que me fazem refletir um pouco sobre a drasticidade assumidamente adquirida. Sem mais delongas a mensagem principal é "nosce te ipsum", a real razão disso tudo é ajudar a moldar uma personalidade forte o bastante, daquele tipo que não pode ser devorado por moral ou ética alguma.

E a cada dia, tentando ser alguém melhor do que ontem, porque é uma boa moral para se adotar dentro dessa moral que sou obrigado a impor a mim mesmo...
Entendeu!? Não? Nem eu....


Nenhum comentário:

Postar um comentário