Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

TODO O TEMPO...


Oh! dia de nuvem que me fez chorar,
Oh! noite de lua que me faz rimar,
O tempo passa e eu continuo não querendo estar sozinho,
Todo o tempo...

Corro em volta de mim mesmo,
E às vezes não me acho,
Até parece um sonho.
Todo o tempo...

Não consigo olhar em meus próprios olhos,
Todo o tempo.
Me reviro em minhas dores,
Todo o tempo,
Sinto que posso mudar, basta tentar.

Todo o tempo,
Me perder no abismo dos meus olhos é o que eu preciso...
De uma nova chance,
De me soltar novamente e...
Poder tentar, tentar, tentar, tentar...
Somente tentar.

Eu realmente preciso que esta noite seja eterna,
Assim como os amores que tive em minha vida.
Todo o tempo,
Preciso ser como a lua que resiste a um eclipse.
Ou como o sol que tudo ilumina.
Não importa mais.
Todo o tempo.

Preciso acreditar que ainda tenho a inocência de criança,
Todo o tempo...
E eu não faço idéia.
Todo o tempo.
E eu preciso de força...

Para enfrentar o que ainda não sei
Todo o tempo e eu preciso SOMENTE “tentar”
TODO O TEMPO, EU PRECISO FECHAR A PORTA...
ENQUANTO O RESTO DA CASA CONTINUA ABERTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário