Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

GARIMPO INCERTO

Nos garimpos do meu dia encontrei a noite tão longa,
Em minhas noites longas vi o sentido da vida,
Em juras nunca cumpridas entendi o valor da palavra.
Compreendi o descanso em noites mal dormidas.

Em resumos de prosa, poesia, texto e bissexto...
Me perco dentre as silabas, rimas e frases.
Coisas que jamais ouvi, disse, mostrei e vi.
Sempre quis ser um bom escritor,
Mas acho que bom escritor eu não sou...
Apenas uso meras palavras ao meu favor

O que quero expressar ainda não tem nome, adjetivo ou verbo.
E assim sigo, em tropeços, erros e acertos,
Às margens da vida como um cego a beira da cerca.

Um comentário:

  1. e em meras palavras que "não se conseguiram dizer" foi dito tudo!
    Você é maravilhoso!

    Feliz Natal!

    um anjo

    ResponderExcluir