Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

SEM DIREÇÃO


           Sem direção, sem rumo, sem vida, não sou o único. É assim que me sinto na grande maioria dos dias...E para falar a verdade não faço a mínima ideia de como proceder nestes momentos, afinal sempre fui diferente mesmo, pra que me expressar de forma igual agora?

          Acho que já se foi o tempo em que estava tão tão disposto a compartilhar os devaneios/delírios com as outras pessoas, agora acho melhor que fiquem longe...ou tenho quase certeza que será prejudicial e novamente serei me sentirei "vítima" para não apontar os meus erros....
         Sair sem ter para onde ir, sem ter hora pra voltar, sem ter ninguém para ver, sem ter ninguém para visitar...eis a sina do corredor solitário de uma corrida sem fim. Aqui conto minha história por entre vírgulas, espaços, frases e paradas....Mas nunca com um PONTO FINAL....

Um comentário: