Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

TRISTE

Olá meus caros leitores, espero que estejam em um otimo dia...pois os meus ultimamente não teem sido dos melhores, uma pequena retrospectiva faz-se necessário perante tantos fatos ainda incógnitos. Pois bem, vamos lá.
Tudo iniciou com a perda "total" de meus textos que estavam no meu notebook, inexplicavelmente identifiquei um virus novo no mercado (pq nunca antes havia me deparado com tal problema), e esta por sua vez deletou todos os meus arquivos no computador, quando digo TODOS, podem pensar que estou sendo exagerado ou até mesmo estar de "zoação", mas infelizmente não estou. Meus leitores mais assiduos devem ter percebido que esta semana não postei muitos poemas e pensamentos, pois é, isso porque todos os ultimos poemas feitos estavam no note para publicação (inclusive o meu ultimo livro DEVANEIOS que seria enviado este mês para editora)... no entanto não me deixei abalar por este fato, até porque sempre prego aqui no "Solitário Anônimo" que perseverar e nunca desistir perante os obstáculos é sempre o que garante nossa vitoria. SENDO ASSIM NÃO DESANIMAREI, POSSO ESTAR SEM TEXTOS, MAS NUNCA SEM CRIATIVIDADE...
"FELIZ É O HOMEM QUE MOLDA SUA REALIDADE A SEU FAVOR" 
Tiago Lino

Nenhum comentário:

Postar um comentário