Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

FAZ PARTE



Ah se eu tivesse mais dinheiro
Se eu fosse mais magrO, ou mais gordO
Se eu não estivesse doente
Se eu fosse feliz...
FELICIDADE!?
           Me diga o que é felicidade, me diga quem é feliz, porque tanta reclamação e tantos problemas?. Temos a falsa impressão de sempre achar que os nossos problemas são MAIORES que os dos outros, mas não pensamos que não podemos desconsiderar as outras pessoas e com isso achar que podemos ser mais felizies que "TODO O MUNDO", como podemos ser mais felizes que todo o mundo se "todo o mundo' só é feliz por estarmos nele... Eu não sou diferente, tenho meus problemas e tenho minhas reclamações...Mas também não fecho os olhos para as conquistas e bençãos diárias que tenho recebido, o simples "acordar" e ter mais um dia pela frente é o maior dos milagres..Portanto peço que deem valor às coisas simples e que fazem os nossos dias melhores....Sendo assim, Paremos com essa reclamação da vida, e lutemos para construí-la melhor, vamos dar mais a nossa face a tapa, pagar pra ver semmedo de arriscar...
      Problemas eu tenho, problemas você tem, todos nós temos, e quem somos nós para julgar que um é maior que o outro? Problemas são problemas em qualquer lugar do mundo, a sua proporção depende da espectativa que temos em resolvê-lo.
      Por fim, devemos escolher melhor nosso ponto de vista e colocar em prática o que for melhor para a resolução de nossos problemas e "não chore para ninguém", pois cada um que cuide de seu. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário