Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

COM CARINHO



Eis que vem, um alguém
Éis de todas e de ninguém
Se aproxima sorrateiro
De fininho e bem ligeiro

Éis tutor, psicológo ,amigo
Dançarino, de tudo um pouco
De todos estes gosto, mas prefiro o amigo
Que em momentos maus esteve comigo

Doce ,meigo, brincalhão
sorridente, divertido,
Tudo isso e mais um pouco
È este meu amigo

Presente de Deus
Provisão Divina
O que teria feito eu
Sem esta criaturinha?

Como me faz bem
Uma amiga agora vc tem
Tinha parado no caminho
E me ajudaste a ir além

Não posso me enciumar
è tão bacana por isso, popular
Pra todo mundo vc faz bem
Alguém que é de todas
E que naõ é de ninguém

Me intimida, me alegra
Digo a vc meu amigo
Não importa a escolha que faça
Estarei ai contigo

Nem sei o que escrever
Eis tanta coisa...
Só vendo pra crer
Vc é tão legal
Uma pérola pra ser ter

(PRESENTE DE UMA GRANDE AMIGA....)
OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário