Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

FAÇA VOCÊ


O medo do desconhecido já faz parte de mim,
Não devo me deixar vencer,
A estrada é longa e parece não ter fim,
As forças se acabam, mas não vou parar de correr,

Faço dos tropeços e caídas,
O começo de vitórias e batalhas vencidas,
Faço das dificuldades minha motivação.

Já tive medo do destino me surpreender,
Hoje agradeço por cada surpresa que eu possa ter.

Se for pra viver,
Viva intensamente.
Queira tudo que não tem.
Queria descobrir, desvendar.
Você precisa mesmo se arriscar...

Eu amo, só sei amar, minha vida é amor,
Puro amor, e que seja assim para sempre,
Só, e somente amor...

Aos persistentes será dada a coroa da vida.
Persistir na palavra de Deus,
É o principio para se vencer.

Faça ou não faça,
A tentativa não existe,
Só vence aquele que persiste...

Um comentário: