Páginas

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Hoje mesmo...



Hoje mesmo, entre uma viagem e outra, no pouquissimo tempo livre que tenho eu me peguei a olhar para o céu e comtemplar as nuvens, me perguntando se as pessoas que ali estavam comigo tinha sequer noção do quão são pequenas e invisíveis perante o céu que nos cobre. quantas iam fazer o mal, fazer o bem, ou não fazer nada mesmo, cada uma com seu propósito, mas todas com o mesmo objetivo... deixar pra amanhã o que podem fazer hoje mesmo. E você, eu, o que estamos fazendo ? inertes em meio às situações que nós mesmos geramos, e pondo a culpa na pessoa que "veio antes de você". todos os dias as pessoas definham em suas redomas de vidro, sem sequer ouvir, sentir, falar, AMAR, o pouco da vida, que por si não é quase nada e mesmo assim, ontem vi isso, e hoje mesmo a caminho do trabalho também, te pergunto até quando sentir e expressar será condenável?

e você o que pode fazer hoje mesmo...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário