Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Utopia

"É incrivel o que fazemos por Amor e ainda mais incrível o que deixamos de fazer." (Tiago L.)
Depois de um tempo parado e refletindo sobre mim mesmo descobri que quando se esta distante é tão mais fácil perceber e conhecer as pessoas, já que sei que cada pessoa é importante do seu "modo de ser-o chamado phatos na Psicologia". hoje eu posso dizer que conheço vários tipos de pessoas (más, bondosas, ingênuas.) mas todas elas em suma são compreendidas de uma mesma fórmula, (o medo de se frustrar +sentimento de incapcidade que nos invade constantemente= medo de tentar, inercia perante fatos da vida, constante posicionamento no lado vítima da situação. e quanto a mim? é isso ai, não sou diferente disso, mas o que me preocupa realmente é o acreditar no "para sempre" quando sei que não haverá nem o amanhã, é te amar hoje temendo a sua partida amanhã...
Sei que muitas pessoas não poderão me acompanhar em minha jornada, umas farão uma falta danada, já outras faço questão que virem pedras na estrada ou parem na curva.
Será mesmo que devemos nos atentar somente para esses adjetivos, rótulos que por si já denotam uma incapacidade do ser? onde estão as pessoas e seus sentimentos?
Será que estão escondidas por trás de Pseudônimos e páginas da internet (Blog's) assim como eu? manifestando suas indignações, desejos e sonhos em forma de palavras silênciosas que acabam por não passar de um "grito" na multidão e que encaram os dias como sendo uma simples mímese insípida de uma realidade que já não existe em nossas mentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário